Dúvidas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Via Pix ou cartões de crédito (Mercado Pago)


Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra, forma de envio e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.


Como se realizam os envios?
Temos o envio por transportadora (disponível somentepara São Paulo/SP) e via Correios (PAC/Sedex). Não temos envios por SEDEX10, SEDEX12.


Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.


Quanto tempo demora pra chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da localidade.


Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a o recebimento do produto, para solicitar a troca ou reembolso.


Que devo fazer se o produto não chegou conforme o pedido?
Entre em contato com nós no contato@lojaminestore.com.br.


Comprei e não recebi meu código de rastreio, o que faço?
Enviamos os códigos de rastreio sempre no final do dia, basta aguardar para receber seu código direto em seu e-mail.


Como faço para rastrear meu pedido?
Ao ter seu pedido enviado, você recebe um código de rastreio para acompanhar seu pedido. Este código deve ser utilizado nesta página dos Correios.


Estão demorando pra me responder, posso enviar uma nova mensagem?
O ideal é aguardar, pois respondemos de acordo com os envios mais antigos para os mais novos. Diariamente, recebemos mais de 200 mensagens em todos os nossos meios de comunicação, a cada nova mensagem a sua conversa passa para o final da fila, portanto, envie sua mensagem e aguarde, vamos te responder assim que chegar sua vez.


Quanto tempo demora para receber meu estorno?
Entre 7 a 10 dias úteis após a solicitação (ex: pedido de cancelamento) e recebimento da peça (ex: recebeu, mas não irá ficar com o pedido), ele é feito direto com o banco. Cada banco tem um prazo diferente para colocar o dinheiro na sua conta, então sugerimos verificar com seu banco se já tiver sido ultrapassado o nosso prazo de tempo.


Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Após a saída dos pedidos da nossa loja, nós não temos mais nenhum controle sobre a logística. Lembrando que as compras são feitas com base na estimativa que os Correios nos passam, sendo a logística de inteiro controle deles. Para qualquer dúvida sobre a logística, recomendamos ver qual é a agência mais próxima de você nesta página dos Correios e telefonar para saber mais informações da entrega.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
Selos

Maxi Plásticos Peças e Ferramentais Ltda - CNPJ: 11.701.801/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail